27 de outubro de 2014

É,e o tempo passa...

 Sabe aqueles dias que você se sente nostálgica? Acordei as meninas assim hoje:
 - Aii que saudade de ti bebê, Elena!
 - Aii que saudades da minha guriazinha, Maria!
Ai,ai... elas crescem, né? E pensar que ontem mesmo eu tinha 21 anos, tendo minha primeira princesinha, tão delicadinha... essa princesa vai fazer 12 anos, daqui 4 meses! Meu Deus!!!!
 E ainda tem Elena... a minha caçulinha, a bebê da casa? Já tem quase 6 anos!

Mais meu orgulho por essas duas não para de crescer... Minha Mariazinha, tão pequena, já está no 6° ano, inteligente que é uma graça... ontem eu colocava ela pela primeira vez no ballet, com 4 aninhos... esse ano, ela fez sua primeira apresentação com sapatilha de ponta!

Minha Eleninha, minha caçulinha, nasceu ontem... hoje lê, escreve, joga xadrez, corre, fala que é uma coisa... Ontem mesmo a ensinei a falar... e hoje ela corre, pula, dança... ai,ai!!

Quando amas alguém e sabes que ele está pronto para aprender e crescer, tu o deixas em liberdade.
Richard Bach


Maria Paula - 2009\2013

Elena - 2011\2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Eleninha adora ler comentários! Deixe um recado!
Beijos, Elena e Marina