17 de outubro de 2014

Selo Very Inspiring Blogger Award





Fui indicada para o primeiro selo do blog! Quem indicou a gente foi a "titia Pati", como a Elena diz, do blog Mundinho de Arianne. Este selo é dedicado aos blogs que nos inspiram. Nossa, fico muito contente de saber que a inspiro!!!
 As regrinhas são

7 fatos sobre a mãe da Elena:

* Minha vida é a Elena
* Meu sonho é ter 3 filhas meninas. Tenho 2 (mais velha, 11 anos. Apresento depois!) Ano que vem vamos tentar mais uma!
* Criar e vestir a Elena com looks diferentes é a minha paixão
* Amo comida Japonesa
* Se você for legal comigo, serei legal contigo
* Adoro rock e pop-rock.
* Sou obcecada por livros juvenis. 

Blogs nomeados... vou nomear menos que 15, tá bom?

Andrea: Coisas da Lara
Gisele: SouMãe.org


14 comentários:

  1. Que bom que fez, Mari! Não é atoa que somos amigas desde pequenas, né?? Temos quase tudo em comum!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela premiação! O Blog é lindo, e a Elena? Uma fofa!
    Merece toda essa dedicação mesmo!
    Adorei suas respostas!
    Super beijo!

    Janis

    ResponderExcluir
  3. parabéns por esse lindo selinho
    uma maravilhosa premiação

    Linda Noite
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  4. Lindo seu blog, parabéns .
    Ótima semana , vim da agenda dos blogs.
    Gislaine Soares
    artesdagis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. oi querida seja bem vinda estou te seguindo é um encanto seu blog.
    venha conhecer o meu e me siga também se desejar. bj http://pontocruzdapri.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi vim te conhecer através da Agenda dos blogs e já estou te seguindo, gostei muito. bjs do ♥

    www.adrythamy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Muitooo obrigada! Vou retribuir!
    Bjs

    ResponderExcluir

A Eleninha adora ler comentários! Deixe um recado!
Beijos, Elena e Marina