26 de outubro de 2014

A mais velha - Maria Paula

 Como mencionei em 2 posts já, tenho uma mais velha! Quando comecei o blog ela nem queria saber de aparecer, falava: "Mãe, fala só da Elena e não me incluí nessa!" Mais como mãe é tudo igual, não pude resistir de apresentá-la aqui... só para registrar!

Bom, a minha mais velha tem 11 anos. É fruto do meu 1° casamento, e nasceu quando eu tinha 21 anos. O nome dela é Maria Paula! Maria Paula significa soberana e pura. Exatamente como ela! Ela é uma menina levada, muito esperta e linda demais! Desde que nasceu eu dizia que ia dar trabalho... e mesmo com 11 anos já dá trabalho, viu? Mais é uma menina muito compreensiva (ao contrário da Elena), e bem fofa!

E tem muita (muita mesmo) coisa de diferente com a Elena. Maria é loira, Elena é morena. Maria é bem calma, Elena é "o cão", como diz minha mãe. Entre muitaaas diferenças!

Ela nasceu dia 28\02\2003, minha primeira, minha mais velha, minha querida! Imagina a minha emoção ao vê-la pela primeira vez!!
 E, antes que você reparem e perguntem, é realmente por mera coincidência que:
 Eduardo (papai)
Elena

Marina (mamãe)
Maria Paula
Agora, impressionem-se com tal beleza da minha princesa maior!

Elena\Maria. Elena puxou o papai, e Maria a mim. Mais eu tenho que admitir...só tenho filha bonita!
Minha guria! Eu me apaixono... filhota!

Esse cabelo.. loirinho, loirinho!


BEIJOS, MARINA, ELENA E MARIA PAULA <3




31 comentários:

  1. Aiii gente!! Que bom que ela topou aparecer por aqui, né, Marina? Hahaha! Já disse um milhão de vezes que essa menina é lindaaa! Realmente, vai dar trabalho, hihi. E esse cabelo, Maria... quero para mim!
    Beijos amores!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem acreditei quando ela deixou, Pati! Ela está agradecendo pelos elogios ;) Hahaha,e quem não quer o cabelo da Maria? Rsrsrs!
      Beijão, Pati e Ari!

      Excluir
  2. Muito linda sua filha, parabéns! Vai dar trabalho mesmo rsrs.. Que legal que ela finalmente topou aparecer rs! Seguindo seu cantinho, Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, ela é linda mesmo, haha. Estava na maior timidez, mais agora se soltou! Obrigada por seguir!
      Bjs

      Excluir
  3. Muita linda sua filha, parabéns!

    Bjs
    SouMãe.org

    ResponderExcluir
  4. Parabéns por ser mãe de duas princesas. Linda!!!
    Beijos
    Adri
    www.mamaesfacilidadesedicas.com

    ResponderExcluir
  5. muita linda sim suas filhas
    aqui em casa as duas também tem uma boa diferença de idade
    mais se dão super bem
    Linda Tarde
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! As suas princesas são lindas! As minhas também se dão bem!
      Bjs

      Excluir
  6. Que lindas .
    Como é a primeira vez que estou aqui não sei muito bem , mas não lindas mesmo.

    Beijos
    Geri Ferreira
    www.encantodemeninablog.com

    ResponderExcluir
  7. Realmente sua filha é linda.
    A minha de 12 também não gosta que eu posto fotos e fatos sobre ela
    Bjs
    Inspiração Materna

    ResponderExcluir
  8. Que linda mesmo.
    Que bom que ela deixou você apresenta-la.

    Beijos

    www.maeparasempre.com

    ResponderExcluir
  9. Ai que linda, muito legal ela participar
    bjcas
    http://www.estou-crescendo.com/

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelas filhas, são muito lindas.
    Ela devia estar com vergonha, com tempo foi passando e agora a gente já conhece.
    Tudo de bom para as três!
    Bjinhos.
    http://prosaamiga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Ela é mesmo envergonhada... mais agora melhorou, haha.
      Tudo de bom para você também!
      Bjs

      Excluir
  11. Filhas lindas!!
    Adorei conhecer a mais velha, não tem como vc não falar dela aqui kkk
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Não tem mesmo, essa dá assunto, hahaha!
      Bjs

      Excluir
  12. Oi querida, a gente não se conhece ainda, mas vamos nos conhecer...rs
    Estou te seguindo, da uma passadinha lá no blog também... o http://www.maesemfronteiras.com.br/

    Então, suas filhas são lindas demais, adorei conhece-las...
    É sempre bom apresentar, mesmo que a filhota não queira, assim a gente conhece melhor as filhas e a família.
    Bjs
    Ju
    Mãe Sem Fronteiras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sempre bom conhecer pessoas novas! Vou passar sim!
      Obrigada pelos elogios! A Maria agora concordou em aparecer, haha.
      Bjs

      Excluir
  13. Muito lindaaa ! parabens
    bjos
    Mari
    Clube da fraldinha
    www.clubedafraldinha.com

    ResponderExcluir
  14. Adorei a personalidade da Maria Paula rsrs quem sabe ela não assina uma coluna no blog.
    Bjks da Mãe Vaidosa

    ResponderExcluir
  15. Que linda sua filha!!

    Estou seguindo seu cantinho, vou ficar feliz com sua visitinha!!

    www.aesperadomeubernardo.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Verdade, só tem filha bonita mesmo!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  17. Esses adolescentes são assim mesmo! Ora querem aparecer e ora não querem mesmo! rsrs Prazer em conhecê-la, viu mocinha linda!
    Bjus

    ResponderExcluir
  18. Que linda, parabéns!
    Um beijo

    http://www.amaedadri.com/

    ResponderExcluir

A Eleninha adora ler comentários! Deixe um recado!
Beijos, Elena e Marina