16 de outubro de 2014

Frases engraçadas da Eleninha

 Sabe quando você tem vontade de esmagar a filha de tão fofa? Elena tem momentos assim... Aí vçao alguns:

No banho, brincando com alguns potes e muita espuma, ela diz:
 - Mãe, para ti! (E me oferece o copinho com água)
 - Obrigada, amor! É o que? Suco, chá?
Ela olha para mim, séria,  e responde:
  - Ah, mãe! Vai dizer que tu não vê! É ÁGUA DE BANHEIRA MESMO,NÉ?

Outra vez, na piscina, ela fala:
- Quer ver-me mergumulhar?
- Não é assim, Elena. É mergulhar!
 - Aaah tá. Então, quer ver-me afundar debaixo d'água, então?

Essa foi de ontem:
- Mamãe, obrigada!
Eu respondo:
- Porque, filha?
- Porque tu me deu seu charme, e eu nasci assim!

São tantas que eu me perco! Depois tem mais!

BEIJOS, MARINA.

9 comentários:

  1. Linda!
    Essas coisas são tão fofas né!
    Bjs
    http://pequenasofiaemanuelle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Aaah as pérolas da Elena... titia pira! Essas duas untas então... vamos ver o que vai sair esse fim de semana, haha!!
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Criança é bom demais!Bjs
    www.artesemcrcohedalu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. olá! vim através da agenda dos blogs conhecer seu amável cantinho.te seguindo...filhos são bençãos na nossa vida é muito bom tenho uma filha e um neto que são meu maior tesouro"parabéns"pela Elena que Deus abençoe vcs bjs no♥http://wwwmazeblogspotcom.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Eu também tenho duas bênçãos aqui em casa... é realmente um milagre a maternidade!
      Bjss

      Excluir

A Eleninha adora ler comentários! Deixe um recado!
Beijos, Elena e Marina